Home Poesias Livros Mensagens Histórias

9

A boneca quebrada





   Uma garotinha demorou a voltar da escola. Quando apareceu, sua mãe perguntou preocupada qual a razão do atraso. Ela explicou:
     - Mamãe, eu estava vindo a pé com a Júlia quando, no meio do caminho, ela deixou cair a sua boneca de louça, que se partiu em mil pedaços.
    - Ah, meu bem- respondeu a mãe - Então você se atrasou porque foi ajudar Júlia a tentar colar os pedaços da boneca.
      Com sua vozinha inocente, a menina respondeu: -  Não, mamãe, eu não sabia como consertar a boneca. Só fiquei lá para ajudar Júlia a chorar.

                                        Dan Clark


Verdadeiros amigos compartilham momentos de alegria e momentos de dor.



9 comentários:

chica disse...

É mesmo emocionante,não?Linda!beijos,chica

Tunin disse...

Emociona e faz rir ao mesmo tempo.A conotação final é de uma engraçada piada. Valeu, Ângela!
Abração.

Anônimo disse...

Oi Angela! Criança tem mesmo essa solidariedade, por vezes, mais aprimorada do que os adultos.

Tem convite para você no Crescendo Juntas. Veja se quer participar.

Beijos!

Unknown disse...

Que delícia!! Amei!!beijinhos de luz

Flávia disse...

Oi Angela,
Que cantinho mais doce! Adorei e já estou seguindo. Eu fiquei encantada com os blogs dos seus filhotes. Que bonito ver crianças lendo e escrevendo tão bem. Conscientes ,amorosas e com o coração cheinho de Deus. Parabéns! Com certeza são frutos das suas orações e orientações.
Beijo

Elisa T. Campos disse...

Angela
Encantei-me com esse texto.
Que mimo.

Bjs

Arione Torres disse...

Oi Ângela, lindo post1
Tenha uma excelente semana, bjus...

Histórias para ver e ouvir disse...

Oi Angela que cantinho agradavel! É tão bom ver crianças que gostam de ler e escrever ( e bem!) Depois passa no meu cantinho: www.historiasparavereovir.blogspot.com
Beijos, vou continuar seguindo o blog!

Unknown disse...

Amei o seu blog Florzinha!!!

Eu vim agradecer a visita...

Seu blog tbm tem muita coisa interessante e já estou participando do seu blog!

Beijinhos!!!

By Clara Martins