Home Poesias Livros Mensagens Histórias

8

A história de um ovo





Uma história bem charmosa, que estimula a imaginação das crianças, contada somente com imagens.


Digitalizei o livro na íntegra, como presente para vocês.

Confiram. É uma graça!

 










Gravuras relacionadas à história para colorir, usar como ponto de partida para reconto e o que mais a criatividade sugerir.





Pequena sugestão: 

Confeccionei os personagens  para recontar a história , com auxílio de um quadro imantado.





As crianças gostaram muito!

OBS: Se o quadro for branco, o realce é maior!


Dados referentes ao livro

Autor e ilustrador : Freddy Galan 
Editora: FTD
Faixa etária: A partir de 18 meses




8 comentários:

Anônimo disse...

Que bacana Angela!.. Adorei!!!

Beijoquinhas em seu coração..
Verinha

bixudipé disse...

Que legal!

Adorei.

Thaís Livramento disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Thaís Livramento disse...

Que lindo! A Laura (minha pitoquinha de 3 aninhos) vibrou! Ela mesma deu final à historinha do ovo:
"E já que a vovó não colocou o ovo no bolo, nasceu um bichinho igual aquele que eu soltei na praia!"
Eu não me contive! rsrsrsrs
Besos,
TL.

P.S.: A Laura foi ao projeto Tamar no dia de soltar filhotes de tartaruga.

Anônimo disse...

Olá linda:-)
Vim com muito carinho
te desejar um domingo muito
muito abençoado...

Beijoss fica com Deus!

Arione Torres disse...

Oi minha querida Ângela, te desejo um começo de semana maravilhoso e tenha uma ótima tarde de domingo, Bjus e fica com Deus...

mfc disse...

Uma delícia!

Regressado de férias fica aqui o meu beijinho.

Jorge Ramiro disse...

Caro amigo, eu gosto dos sons do pássaro do seu site. Eu acho que eu tenho um jardim. Ou que eu tenho um pássaro em minha casa. Eu amo isso. Quando eu era pequeno eu tinha uma casa e jardim em Moema. Agora eu vivo em São Paulo, é difícil ter uma casa. Eu moro em um apartamento. Moema ... mais tranqüila. Algum dia eu vou voltar para lá.